domingo, 30 de setembro de 2018

Is gone

Dessa vez eu não vou conseguir seguir.
Foi um sentimento que me acertou em um dos meus melhores dias, eu não o culpo. Eu não o quero longe e nem o odeio.

Por favor não vá, eu estou forte mas não o suficiente pra aguentar dessa vez. Já passei por muitas idas e vindas, já fui do vazio ao completo. Já senti minha alma querer acalmar e já senti ela querer gritar.
Fazia muito tempo que não me sentia assim, anos e anos. Agora eu sei o que está em jogo e como fui inútil por deixar ir.

Eu não vou aguentar.

Não mais.

Se eu fosse ilustrar esse sentimento ele não teria forma, é algo assustador e está me sufocando, eu não consigo pedir ajuda, eu não consigo me segurar já que a mão que me amparada se foi pra não mais voltar.

Por favor, não me deixe cair, não me faça soltar minha mão da ponta do precipício e sentir alivio por nunca mais precisar sofrer de novo.
Por favor, não deixe que essa escuridão tome conta de novo, não deixe que minha fraqueza me encontre e cuide de mim.

Por favor.
Eu não vou aguentar.
Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário