segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Colapso

Eu só queria dizer que ontem eu estava andando pela cidade sem pensar em você e isso é uma vitória tão grande. Caminhar sem a vontade de desabar em lagrimas na frente de todos, caminhar sem me perder em pensamentos e sentimentos intensos como quando estávamos na sua cama, nossos dedos se tocando, olhos nos olhos sem precisar dizer o quão grande era nosso amor porque só de te olhar já dava para sentir, nosso amor exalava pelos poros e todos sabiam que o nosso big bang era constante. Nossos corpos em contato traziam uma reação magnética nunca vista antes. Esses pensamentos me atormentavam todos os dias e não havia hora nem lugar para acontecer.

Só que ontem eu consegui desviar desse mar profundo de sentimentos. O dia foi passando e nada de você em mim, eu estava tão feliz e tão radiante, até que  alguém passa por mim e eu sinto seu perfume. Aquilo me invadiu de uma forma tão brutal que perdi a respiração, paralisei, o coração acelerou, os olhos se fecharam e então tudo voltou e então foi mais uma luta perdida. Era como se cada célula do meu corpo entrasse em colapso e tudo o que existia em mim era caos. Esse caos tinha um nome especifico, era a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário