quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Se afogando no Mar Salgado .

Fico esperando você ligar, esperando o toque do celular preencher o vazio do meu quarto, preencher o vazio que em meu peito habita... Eu sei que não vai ligar, sei que não vai mandar sms mas numa tentativa em vão de alimentar aquela plantinha do desejo e saudade dentro do coração, sei que não vai voltar já que preferiu ir, sei que não vai amar assim como amo. Sei que agora estou sozinha aqui, e assim vou continuar até o vazio ser preenchido por coisas bobas. O vazio que deixou em mim não é pequeno e pouco doloroso mas tenho que sobreviver, levantar a cabeça e seguir... mas por hoje não, hoje vou me deitar e mergulhar nas lágrimas da melancolia e tristeza por perder parte do que um dia eu fui.

2 comentários:

  1. Paaam, sou eu, Manu. É lindo como você coloca as palavras em um sentido tão amplo e envolvente. Saudades ♡ já faz um tempo, mas eu desejo a maior felicidade a ti. Não desista dos seus sonhos, pois sei que são muitos. =)

    ResponderExcluir